Protocolos de Atendimento durante a pandemia

Considerando o momento atual de pandemia da covid-19 e no intuito de zelar pela saúde de todos nós (funcionários e contribuintes) estabelecemos protocolos gerais e específicos de segurança baseados em distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação, para evitar o contágio:

1 Antes de realizar um agendamento para atendimento presencial, verifique se o serviço ou a informação que você busca encontra-se no nosso site. No Menu Serviços você tem acesso ao nosso Catálogo de Serviços e outras informações referentes aos serviços prestados pela Secretaria Municipal da Fazenda;

2 Se não encontrar o que procura, temos a Laurinha que poderá te orientar através do nosso Whatsapp (71) 99728-9126. Se preferir temos um formulário online no Menu Fale com a gente. E no rodapé da nossa página temos os principais contatos telefônicos e de correio eletrônico à sua disposição;

3 Caso seja necessário, agende seu atendimento através do link de Agendamento Presencial localizado no Menu Serviços. É válido ressaltar que no dia do atendimento, você deverá comparecer ao local com máscara, comprovante de vacinação da covid-19 e um documento com foto, conforme o Decreto Municipal Nº 5.117/2022 que determina sobre o acesso às repartições públicas.