Notícias

• Contribuintes de Lauro de Freitas têm até o dia 31 de janeiro para pagar o IPTU com desconto
  • A Prefeitura de Lauro de Freitas já iniciou a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024. Os contribuintes que optarem pelo pagamento da cota única, até 31 de janeiro, receberão um desconto de 10%, porém para quem busca uma opção mais flexível, a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes também é oferecida.

Os cidadãos que não receberem os carnês do IPTU em seus domicílios, tem a opção de obter a segunda via de forma on-line, aqui no site da SEFAZ ou através do WhatsApp com a assistente virtual “Laurinha” (71) 98728-9126. Há ainda a possibilidade da emissão de forma presencial no Banco de serviços.

O não recebimento dos carnês não tira a obrigação da contribuição anual. Garantir a regularidade fiscal não apenas contribui para o desenvolvimento do município, mas também assegura que os serviços públicos essenciais sejam mantidos e aprimorados, trazendo mais benefícios e melhorias para a cidade.

Ponto físico
    Para a emissão da segunda via do carnê de forma presencial o contribuinte pode se dirigir ao Banco de serviços (Shopping Passeio Norte, Estrada do Coco, nº. 4487), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e apresentar um documento de identificação.

Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas

Publicada em: 04/01/2024